Tuesday, 19 May 2009

Agora falta pouco...

3o dia de cálculo... Agora falta pouco...
Cheguei de mochila no banco, fui até o caixa, pedi desculpas e expliquei que tinha algumas moedas para serem contadas. Como um dos caixas estava fechado e a fulana estava sozinha, perguntei se eu deveria esperar para não monopolizar o serviço, ela perguntou secamente se eu queria esperar. Claro que não disse eu. É muito, pergunta ela um tanto atrasada? Hmmm.. alguns quilinhos disse eu já empilhando os saquinhos em frente ao vidro. Sacos e sacos de moeda, non-stop. Quando a cara dela começou a mudar já era tarde demais. Chegou um cliente, outro cliente, A fila formou, aumentou, e ela desesperada pra contar tudo. A fila no banco já estava saindo rua afora. Eu com cara de bunda tentei explicar em voz alta pras pessoas que me fuzilavam que havia explicado a situação e a simpática caixa fez questão de contar tudo naquela hora. Minutos depois chega a gerente, muito puta vem me dizer que eu jamais podia ter feito isso, que precisava ter preenchido um tal formulário e o cacete, mas aí já era tarde... 1000 e poucos pounds de cobre, níquel e outros metais. Aff.. capitulo encerrado. Nunca mais.

No comments:

Post a Comment