Wednesday, 27 August 2008

Test Drive

26/8/2008 (terça)

Dia massa no Giraffas, tive que chegar mais cedo para testar uns novos pratos que eles vão lançarno menu. Comer de graça e ainda ser pago. Infelizmente não foi como eu havia imaginado e ao invésde porções individuais agente ia beliscando um dos três pratos que foram apresentados, pensando emque vinho sugerir como acompanhamento, massa. Um deles tinha nori, salmão defumado, coisa meio japacom comida mexicada e o povo não gostou, sobrou pra mim comer sozinho. Acabamos as 5 da tarde e eusó ia entrar as 6. Murilo, vc não poderia entrar agora?! - Aff.. como não. Please. Nunca tive um diatão parado, tivemos apenas 4 mesas, marasmo total. O relógio se arrastando. Quase 0 de gorja, quemsalvou foi um casal que ainda fez graça com meu sotacão latino-americano, apostou de onde eu era,acerto que eu era do Brasil, e ainda deixou 3 pounds de gorja, que eu sorrateiramente enfiei noavental uhuuu.. Amanhã cedo vai rolar uma vistoria da diretoria do Giraffas, a cada dois meses oschefões vão lá comer, analisar o serviço, os garçons, a limpeza, tudo. O povo estava num deep cleaningnervoso, dava até dó dos chefes meu, limpando aquela cozinha inteira, cada canto, cada cano engordurado,os nego suando, com aquelas caras de morte... No fim eu peguei minha grana da gorja, juntei com mais unstrocos do meu bolso, usei meu descontinho de staff e paguei uma breja pra cada um hehe.


Vamo que vamo que amanhã tem mais.

No comments:

Post a Comment